Salve Maria!
O grupo Associação Das Mães que Oram pelos Filhos - AMO foi oficializado pelo nosso pároco, padre Marcelo Santiago, que assinou, em 11 de fevereiro, o documento denominado Carta de Adesão. Essa Carta, formaliza o reconhecido, pela Igreja, de registro que comprova a existência do movimento. O grupo também teve a aprovação do Conselho Paroquial de Pastoral - CPP da Paróquia Sagrado Coração de Jesus.
Os membros do movimento estão fazendo formação online, preparando as equipes de trabalho que deram o sim ao serviço. Atitude que representa a Obediência, um dos primeiros passos do tripé do movimento. Os outros dois passos representam a Unidade e a Humildade. Esses passos devem contemplar a Obediência ao chamado; Unidade com a igreja; e humildade ao ser chamado, priorizando o Servir e não o Ser VISTO. No momento, não é possível fazer os encontros presenciais, devido a pandemia da Covid 19. Assim que puder, os encontros acontecerão todas as sextas-feiras, após a Santa Missa das 18h30, na Matriz Sagrado Coração de Jesus.
Nossa Senhora de Lá Salette, padroeira do movimento, intercedei por nós!..
Nas fotos, registro do momento de assinatura da Carta de Adesão pelo pároco, Pe Marcelo Santiago, junto à Coordenadora do grupo, Maria José.
Movimento Mães que Oram Pelos Filhos da Paróquia Sagrado Coração de Jesus.
Texto: Maria José Lemos Mendes
Foto: Rosany Sena