No coração de Jesus encontramos acolhida, perdão e força para cumprirmos, com fruto, a missão de Evangelizar
Neste, 11 de junho, dia de louvor e honra, a Comunidade Paroquial rendeu júbilos ao Sagrado Coração de Jesus. Numa celebração bem diferente, com lugares marcados na igreja, por conta da pandemia do Coronavírus, mas com intensidade, juntos a muitos lares que acompanharam pelas redes sociais.
A Missa Festiva, presidida por D. Airton José dos Santos, concelebrada por Pe Marcelo Santiago e Pe Enzo Santos, além da presença do Diácono Robson Adriano, trouxe a reflexão da morte de Jesus e Sua entrega total pela e para a humanidade. D. Airton destacou que os Sacramentos são uma participação de vida na Igreja, celebrá-los significa contemplar Jesus Cristo e que devemos nos deixar inspirar pelo Espírito Santo para sermos fieis a Cristo. Devemos nos colocarmos como criatura e não como criador e ser o amor no mundo. “Bendito seja Deus para sempre”, assim cantamos nas ofertas, pedindo proteção. Em Ação de Graças, o Apostolado da Oração emociou a todos numa singela Coroação do Sagrado Coração com o lindo canto e oração:
“A ti Jesus louvores cantarei
Por toda minha vida te amarei
Tudo aquilo que eu sou eu te darei”
Com uma calorosa salva palmas, a Comunidade demonstrou sua fé, alegria e gratidão ao Sagrado Coração de Jesus e oferecemos a Ele todos nós, em especial, os profissionais e servidores da saúde pela luta incessante em defensa da vida.
VIVA O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS!!!!
PASCOM